O corpo de Gelson Pelis Oliveira, de 39 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira (4), no município de Espigão do Oeste (RO). A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de novembro de 2025.
Segundo as informações apuradas, os restos mortais foram encontrados enterrados em uma cova rasa, em um terreno situado no bairro Vista Alegre. No local, havia galhos sobre a cova, o que indica uma possível tentativa de ocultação do corpo.
A área foi isolada pelas forças de segurança para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica, que realizou a coleta de vestígios que poderão contribuir para o esclarecimento do caso. As primeiras informações apontam suspeita de homicídio, porém as circunstâncias, a motivação e a autoria ainda serão apuradas no decorrer das investigações.
Familiares informaram que Gelson trabalhava em uma serraria em Espigão do Oeste e havia desaparecido no período em que se preparava para viajar a São Miguel do Guaporé, município onde reside a maior parte de seus parentes.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cacoal e, posteriormente, será trasladado por uma funerária até São Miguel do Guaporé, onde será liberado à família para os procedimentos fúnebres.
O caso segue sob investigação.
Fonte:Se liga cacoa

