12 de junho de 2026 Petrobras prevê assinar parceria com estatal mexicana ainda em junho, diz Magda FacebookTwitterPinterestWhatsApp A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta sexta-feira (12) que a estatal brasileira prevê assinar ainda neste mês um acordo de cooperação com a estatal mexicana Pemex para a análise de oportunidades no país. Fonte: UOL Noticias Destaques Apostas da Quina de São João podem ser feitas até 22h; prêmio estimado é de R$ 260 mi Veja como fica o tempo em Apucarana neste sábado (27) Signos: confira seu horóscopo deste sábado (27) Sábado será de chuva e temperatura máxima de 18°C em Ivaiporã Entenda como foi definido o chaveamento do mata-mata da Copa do Mundo Tarcísio nomeia coronel do Exército para dialogar com prefeitos da região de Campinas Pássaros se masturbam, e isso é perfeitamente normal Paradas do orgulho LGBT expõem rumos divergentes na Hungria e na Itália General antigay de ultradireita desafia Meloni e abre disputa na direita italiana Os recordes de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo 2026