Se Liga Cacoal – Header
.

Negociador-chefe do Irã afirma que Estreito de Ormuz será administrado por Teerã

O principal negociador do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, afirmou nesta segunda-feira (22) que as condições no Estreito de Ormuz não voltarão a ser as mesmas de antes da guerra e que essa rota será “administrada” por seu país, informou a mídia estatal. 


Fonte: UOL Noticias

Destaques