Se Liga Cacoal – Header
.

Irã denuncia ‘violação flagrante’ do acordo após ataques dos EUA

O Irã afirmou, neste sábado (27), que os ataques dos Estados Unidos contra seu território na sexta-feira (26) constituíram uma “violação flagrante” do acordo firmado com Washington.

O Irã “condena veementemente os ataques aéreos realizados pelo exército terrorista americano na noite de sexta-feira, 26 de junho, contra vários locais na costa sul do Irã”, declarou o Ministério das Relações Exteriores iraniano em um comunicado.

Esses ataques constituem uma “violação flagrante do parágrafo 1 do protocolo de acordo” firmado com os Estados Unidos no início deste mês, afirmou o ministério.

*Matéria em atualização


Fonte: Jovem Pan

Destaques