Se Liga Cacoal – Header
.

Flávio responde Michelle e diz que nunca maltratou ou humilhou uma mulher: ‘Se fiz, peço desculpas’

O senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou na noite desta quarta-feira (25) e disse que “nunca maltratou ou humilhou uma mulher” e que se fez, “pede desculpas”. A declaração foi feita após a publicação de dois vídeos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em que ela diz ter sido “maltratada e humilhada” por Flávio.

Flávio afirmou que reconhece o trabalho de Michelle como presidente do PL Mulher e todo o cuidado que ela tem com Jair Bolsonaro:

Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil.

Ele disse ainda que tentou contato com Michelle na manhã desta quarta-feira para convidá-la a participar de uma reunião organizada pela senadora Damares Alves com lideranças femininas, mas que não recebeu retorno.

*Em atualização


Fonte: Jovem Pan

Destaques