Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (08) em uma residência em Alta Floresta do Oeste. Um homem de 39 anos foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na casa com o objetivo de conversar com a vítima. A conversa teria relação com uma suposta negociação ilícita, e, em determinado momento, os suspeitos passaram a ameaçar o morador, exibindo armas de fogo.
Mesmo após um aparente acordo, a vítima foi surpreendida pelos disparos ao virar de costas, sendo atingida por cerca de cinco tiros e caindo na área externa da residência. Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe de socorro prestou atendimento, encaminhando o homem ao Hospital Municipal, onde o óbito foi confirmado.
A Perícia Oficial realizou os trabalhos técnicos no local, recolhendo vestígios balísticos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para análise. Também foi apreendido o aparelho celular da vítima para auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que conduz as apurações para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


