O Irã afirmou, neste sábado (27), que os ataques dos Estados Unidos contra seu território na sexta-feira (26) constituíram uma “violação flagrante” do acordo firmado com Washington.
O Irã “condena veementemente os ataques aéreos realizados pelo exército terrorista americano na noite de sexta-feira, 26 de junho, contra vários locais na costa sul do Irã”, declarou o Ministério das Relações Exteriores iraniano em um comunicado.
Esses ataques constituem uma “violação flagrante do parágrafo 1 do protocolo de acordo” firmado com os Estados Unidos no início deste mês, afirmou o ministério.
*Matéria em atualização
Fonte: Jovem Pan