Se Liga Cacoal – Header
.

Michelle diz que Flávio a humilhou: ‘Me maltratou e disse que eu deveria ficar fora das decisões’

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse em vídeo publicado nesta quarta-feira (24) que o seu enteado e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro, a humilhou em telefonema. “Ele me maltratou e disse que eu deveria ficar de fora das decisões do partido”, declarou.

*Em atualização


Fonte: Jovem Pan

Destaques