O primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, anunciou sua renúncia nesta segunda-feira (22), em pronunciamento em frente à Downing Street, sede do governo britânico em Londres. Ele afirmou que permanecerá no cargo até a escolha de seu sucessor à frente do Partido Trabalhista.
Fonte: UOL Noticias