Ao declarar na semana passada que nunca foi esquerdista, Lula parecia intuir o que estava por vir. Com a vitória do ultradireitista Abelardo De La Espriella na Colômbia, o Brasil ficou politicamente cercado por vizinhos governados pela direita ou pela extrema direita em quase todas as suas fronteiras geográficas.
Fonte: UOL Noticias