22 de junho de 2026 Flávio Bolsonaro chama Lula de desconectado e defende datacenter do governo FacebookTwitterPinterestWhatsApp Pré-candidato à Presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou hoje que o presidente Lula (PT) é “desconectado” por não usar celular e defendeu a instalação de um datacenter especialmente para o governo. Fonte: UOL Noticias Destaques Condenado por estupro, Thiago Brennand vai se casar com ex-advogada de Bolsonaro Messi ou CR7? Dados tendem para o argentino, mesmo antes do recorde em Copas Aliados de Caiado pressionam PSD para fechar alianças com outras legendas Aliados de França defendem candidatura própria ao governo de SP Gilmar Mendes critica lei que permite advocacia privada a membros da AGU Evo Morales declara que suspende temporariamente últimos bloqueios de rodovias na Bolívia Peugeot 208 flex enfrenta elétrico BYD Dolphin Mini em teste de desempenho e economia Veja o resultado da Lotofácil concurso 3717 desta segunda-feira (22) Veja o resultado da Lotomania concurso 2940 desta segunda-feira (22) PGR diz que Mendonça deve relatar pedido para investigar Dark Horse