23 de junho de 2026 Leite em pó: Argentina deve ir à OMC contra o Brasil por medidas antidumping FacebookTwitterPinterestWhatsApp governo argentino pretende acionar a Organização Mundial do Comércio (OMC) contra a aplicação, pelo Brasil, de medidas antidumping sobre o leite em pó importado da Argentina, relatam ao Broadcast Ag… Fonte: UOL Noticias Destaques Mãe de Deschamps morre, e França não terá o treinador para jogo contra Noruega Defesa pede liberdade de primo de Vorcaro e contesta acusação de fuga em carrinho de golfe Levantamento inédito do DataSenado confirma violência contra trans e travestis João Fonseca desiste do ATP de Eastbourne após desconforto no ombro CMO fará 23 audiências públicas para ouvir ministros e debater financiamentos CNJ aprova regras para influenciadores mirins e obriga restrição ao tempo dedicado à produção de conteúdo CNJ aprova resolução sobre influencers mirins e esclarece que alvará não autoriza publicidade O PL da misoginia e o novo punitivismo Investigação contra Jaques Wagner atrapalha ‘BolsoMaster’; Lula evita tema Criminosos invadem casa e matam menina de 7 anos na Baixada Fluminense