23 de junho de 2026 Fabricante do Ozempic faz acordo com Re.green para restauração da amazônia FacebookTwitterPinterestWhatsApp O laboratório dinamarquês Novo Nordisk, fabricante da caneta emagrecedora Ozempic, anunciou nesta terça-feira (23) um acordo para restauração da amazônia com a empresa brasileira Re.green. Fonte: UOL Noticias Destaques Timemania sorteia prêmio acumulado de R$ 1,7 milhão; veja dezenas e time Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 2,8 milhões; confira as dezenas ‘Cervejas serão bebidas’, diz capitão da Escócia sobre a hipótese de derrotar Brasil Angela Davis estará na Flip pela primeira vez em programação do Sesc Ney Matogrosso prestigia exposição em homenagem aos seus 85 anos Vendedor de salgados morre atropelado na rua e tem mercadorias saqueadas Homem invade casa da família de Daniel Vorcaro e rouba relógio de R$ 1 milhão “Vamos estar 100%”, diz capitão da Escócia antes de enfrentar o Brasil na última rodada Coreia do Norte vai equipar navios de guerra com armas nucleares Prefeitura de Ivaiporã inaugura sede compartilhada para Afama e Associação Flor de Lótus