E foi-se mais uma trincheira da esquerda na América Latina. Agora, foi a vez da Colômbia, onde o presidente Gustavo Petro ?o ex-guerrilheiro do M-19 que chegou ao poder em 2022? viu seu candidato nas eleições de domingo, Iván Cepeda, ser defenestrado pelo concorrente da direita, Abelardo de la Espriella.
Fonte: UOL Noticias