Pela primeira vez, um caso de ebola foi identificado em território francês, em um médico que retornou da República Democrática do Congo, que enfrenta uma grave epidemia da doença. Segundo as autoridades sanitárias francesas, o paciente está isolado.
Fonte: UOL Noticias