24 de junho de 2026 Jaques Wagner deixa Palácio da Alvorada após reunião com Lula FacebookTwitterPinterestWhatsApp O senador Jaques Wagner (PT-BA) deixou o Palácio da Alvorada após se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) às 16h40 desta quarta-feira, 24. O encontro com Lula durou cerca de duas horas. Fonte: UOL Noticias Destaques Júri do caso Gritzbach tem nova data após bate-boca entre acusação e defesa; veja quando ocorre Terremoto de magnitude 7,1 atinge Venezuela, destrói prédios e gera alerta de tsunami para ilhas ao redor BTG Pactual não descarta compra do banco Digimais, alvo de operação da PF Governo Trump pede quase US$ 90 bilhões ao Congresso para repor munições em meio a guerra do Irã Batida entre dois carros e uma moto deixa duas vítimas em Apucarana Terremoto de magnitude 6,9 atinge ilha do Japão Michelle joga um Dark Horse em Flávio Bolsonaro ao dizer que foi apunhalada Terremoto de magnitude 7,1 atinge a Venezuela Nunes Marques convoca sessão virtual para TSE julgar 28 ações em 24 horas Vídeo de Michelle interrompe tentativa de trégua com Flávio, dizem aliados