Se Liga Cacoal – Header
.

Próximo ministro do Interior da Colômbia é uma vítima de Pablo Escobar

O presidente eleito da Colômbia, o direitista Abelardo de la Espriella, anunciou nesta sexta-feira (26) que um ex-congressista de longa data, vítima da violência política perpetrada pelo narcotraficante Pablo Escobar, será seu futuro ministro do Interior. 


Fonte: UOL Noticias

Destaques