O presidente eleito da Colômbia, o direitista Abelardo de la Espriella, anunciou nesta sexta-feira (26) que um ex-congressista de longa data, vítima da violência política perpetrada pelo narcotraficante Pablo Escobar, será seu futuro ministro do Interior.
Fonte: UOL Noticias