A onda de frio tem provocado recordes de baixa temperatura em diversas capitais brasileiras. A cidade de São Paulo igualou ontem o recorde de menor temperatura máxima para junho em 30 anos. Para os próximos dias, porém, a tendência é de enfraquecimento da massa de ar polar, com elevação gradual das temperaturas a partir do fim de semana.
Fonte: UOL Noticias