A Prefeitura de São Paulo decidiu manter o rodízio municipal de veículos na próxima segunda-feira, 29, data em que a seleção brasileira enfrenta o Japão na Copa do Mundo. Na última quarta, 24, quando o Brasil enfrentou a Escócia, a gestão municipal suspendeu a restrição no período da tarde.
Fonte: UOL Noticias