O Irã acusou, neste sábado (27), os Estados Unidos de uma “violação flagrante” do protocolo de paz firmado para pôr fim à guerra no Oriente Médio, após Washington bombardear o território iraniano, o que provocou uma retaliação de Teerã.
Fonte: UOL Noticias