O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta segunda-feira, 29, medidas de incentivo a cidadãos com dívidas sendo pagas em dia. O programa, que vem sendo chamado de Desenrola Adimplentes, será lançado em cerimônia no Palácio do Planalto nesta segunda, às 9h30.
Fonte: UOL Noticias