O trabalhista Andy Burnham, até agora prefeito da Grande Manchester, afirmou nesta segunda-feira (22) que a renúncia do primeiro-ministro Keir Starmer à liderança do partido “marca o início de uma transição”, ao confirmar que se apresentará como candidato.
Fonte: UOL Noticias