25 de junho de 2026 Casa da Gestante volta a ser alvo de arrombamento em Apucarana FacebookTwitterPinterestWhatsApp Casa da Gestante voltou a ser arrombada na madrugada desta quinta-feira (25). O local, localizado na Rua Rodrigues Alves, no centro de Apucarana, vem sendo alvo de criminosos nos últimos meses.-LEIA… Fonte: UOL Noticias Destaques Reformas em Cuba: guinada ao modelo chinês ou ao capitalismo oligárquico? Favorita de Lula, Marília Campos diz que candidatura do PT ao Governo de MG é equívoco estratégico Itamaraty diz que não há brasileiros mortos em terremotos na Venezuela, mas registra danos Negociações entre Israel e Líbano para acabar com guerra avançam, diz Rubio Europa tem alerta para “abandonar a rotina” em meio a onda de calor Lula anuncia Teresa Leitão (PT-PE) como nova líder do governo no Senado Marília Mendonça vai ganhar filme no Prime Video; veja o elenco principal Lula escolhe Teresa Leitão para liderança do governo após saída de Jaques BRDE reforça atuação regional e atendimento a micro e pequenas empresas no Paraná Projeto Raízes do Café recebe R$700 mil com apoio de Cirone