O chefe de Gabinete da Argentina, Manuel Adorni, apresentou sua renúncia neste sábado (27) ao presidente Javier Milei, pressionado após admitir, há duas semanas, que omitiu US$ 500 mil em suas declarações de bens e em meio a pressões políticas e investigações judiciais por suposto enriquecimento ilícito.
Fonte: UOL Noticias