O TJ-MA (Tribunal de Justiça do Maranhão) condenou Jordélia Pereira Barbosa a 66 anos de prisão pela morte de dois irmãos após o consumo de um ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz (MA). O uso de veneno é um agravante em casos de homicídio.
Fonte: UOL Noticias