Se Liga Cacoal – Header
.

Estudantes passam mal após inalarem gás utilizado em treinamento da PM em SP

Ao menos cinco estudantes da Escola Estadual Professor Luis Gonzaga Pinto e Silva passaram mal e precisaram de atendimento médico após inalarem um gás utilizado em um treinamento da Polícia Militar em um batalhão na zona sul de São Paulo, próximo à unidade de ensino.


Fonte: UOL Noticias

Destaques