22 de junho de 2026 Ex-ministro sul-coreano condenado a 25 anos de prisão por tentativa de lei marcial FacebookTwitterPinterestWhatsApp Um tribunal da Coreia do Sul condenou nesta segunda-feira (22) o ex-ministro da Justiça Park Sung-jae a 25 anos de prisão por seu papel na desastrosa declaração de lei marcial do ex-presidente Yoon Suk Yeol, em 2024. Fonte: UOL Noticias Destaques Teste de velocidade média flagra 10% dos motoristas acima do permitido em rodovia do ES Inpasa busca captar R$ 1 bilhão para dobrar capacidade da unidade em MT Começa nesta segunda o julgamento dos acusados pela morte do delator do PCC Frente fria traz risco de temporais e frio extremo com chance de recorde no Paraná Tensão entre EUA e Irã se eleva, mas mediadores relatam avanço em conversas Onda de calor se intensifica na Europa Candidato de direita De La Espriella vence disputa acirrada pela Presidência da Colômbia Colisão traseira deixa motociclista de 29 anos ferido na PR-170 em Rolândia Andy Burnham confirma que apresentará candidatura para suceder Starmer Saiba quais seleções estão classificadas para a fase de 32 da Copa do Mundo