22 de junho de 2026 Flávio Bolsonaro chama Lula de desconectado e defende datacenter do governo FacebookTwitterPinterestWhatsApp Pré-candidato à Presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou hoje que o presidente Lula (PT) é “desconectado” por não usar celular e defendeu a instalação de um datacenter especialmente para o governo. Fonte: UOL Noticias Destaques Julián Álvarez pede para deixar o Atlético de Madrid PGR defende envio do caso ‘Dark Horse’ a Mendonça, e Fachin definirá relator após pedido de Moraes Hurst testa apetite por papéis atrelados à OpenAI e vende 89% das cotas de lote complementar Petrobras assina com BNDES parceria para pesquisas relacionadas a minerais críticos Anvisa aprova primeiro medicamento não hormonal para ondas de calor da menopausa O único poeta que me fez chorar foi João Cabral de Melo Neto Homem é preso sob suspeita de matar namorada e forjar suicídio dela em SC Desconfiança na Seleção cresce mesmo após primeira vitória, aponta estudo Fachin decidirá relator do caso ‘Dark Horse’ após PGR manifestar-se a favor de Mendonça Tentativa de roubo em centro universitário de SP tem troca de tiros e morte