O britânico George Russell, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio da Áustria, neste domingo (28), após dominar a prova de ponta a ponta. O pódio foi completado pelo holandês Max Verstappen (Red Bull) e pelo jovem italiano Kimi Antonelli, também da Mercedes e líder do campeonato.
Segunda vitória de Russell no ano permite que ele diminua a diferença para Antonelli, que segue na liderança do campeonato. Completando o top 5, o australiano Oscar Piastri (McLaren) terminou em quarto lugar, à frente do heptacampeão mundial Lewis Hamilton (Ferrari).
*Matéria em atualização
Fonte: Jovem Pan