Dezenas de milhares de pessoas participaram da Parada do Orgulho LGBT+ em Budapeste neste sábado (27), celebrando a liberdade reconquistada de realizar a manifestação, após a saída do primeiro-ministro ultraconservador Viktor Orbán. O ex-premiê, que ficou 16 anos no poder e perdeu as eleições legislativas húngaras em abril, implementou diversas políticas anti-LGBT+.
Fonte: UOL Noticias