Após comemorar a classificação da Argentina para os 16-avos de final da Copa do Mundo de 2026, o atacante Julián Álvarez confirmou, nesta segunda-feira (22), seu desejo de deixar o Atlético de Madrid, afirmando que uma transferência seria “o melhor para todos”.
Fonte: UOL Noticias