A candidata da direita à Presidência do Peru, Keiko Fujimori, agradeceu, nesta quarta-feira (24), o apoio dos eleitores que a situam como virtual presidente eleita, após consolidar uma vantagem irreversível sobre o esquerdista Roberto Sánchez na apuração do segundo turno, em 7 de junho.
Fonte: UOL Noticias