Ex-prefeita de Contagem (MG), Marília Campos (PT) descreveu como “equívoco estratégico” a decisão do PT de lançar candidato próprio a governador de Minas Gerais. A escolha foi reforçada após uma reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com deputados petistas na quarta-feira, 24.
Fonte: UOL Noticias