O TJ-MA (Tribunal de Justiça do Maranhão) condenou na madrugada de hoje Jordélia Pereira Barbosa a 66 anos de prisão pela morte de dois irmãos que comeram um ovo de Páscoa envenenado, em Imperatriz. O crime ocorreu em abril do ano passado.
Fonte: UOL Noticias