Omã afirmou nesta quinta-feira (25) que não serão cobradas “taxas de trânsito” no Estreito de Ormuz, apesar de ter anunciado anteriormente, em conjunto com o Irã, que os dois países estavam analisando os possíveis “custos” do serviço.
Fonte: UOL Noticias