Naomi Osaka (N.15 do mundo) foi implacável contra Ekaterina Alexandrova (N.19), a quem derrotou por 6-2, 6-2 em uma hora de jogo nas quartas de final do torneio WTA 500 na grama de Bad Homburg, a última grande competição preparatória antes de Wimbledon (29 de junho a 12 de julho).
Fonte: UOL Noticias