O presidente eleito da Colômbia, o outsider de extrema direita Abelardo de la Espriella, celebrou no domingo (21) o início de uma “nova era” no país após derrotar, no segundo turno mais apertado da história, o candidato da esquerda, que governou o país pela primeira vez nos últimos quatro anos.
Fonte: UOL Noticias