A ministra do Meio Ambiente da Suécia participou, nesta quinta-feira (25), de uma reunião da UE com seu bebê nos braços, em um gesto que, segundo ela, demonstra que é possível ser “uma ministra presente e uma mãe presente” ao mesmo tempo.
Fonte: UOL Noticias